Almir Rizzatto

Veja como foi a turma 2 do curso de Marketing Digital para jornalistas

Veja como foi a turma 2 do curso de Marketing Digital para jornalistas

Em 11 e 18 de fevereiro de 2017, realizei a segunda turma do curso de Marketing Digital para jornalistas. Foram dois dias de muitas trocas e tive a satisfação de poder mostrar aos participantes o campo imenso de atuação que temos nesta nova era.

Fiquei muito feliz e orgulhoso de ler as avaliações dos alunos ao final do curso e ver os depoimentos de alguns que fizeram questão de gravar em vídeo. Muito obrigado, pessoal! 🙂 Confira abaixo e também uma galeria de fotos.

Quer participar da próxima turma? Veja a agenda aqui!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depoimentos dos alunos do curso de Marketing Digital para jornalistas:

“Curso ótimo! Objetivo, focado e atual. Almir Rizzatto, com sua facilidade em comunicação, consegue prender a atenção de todos com um curso com muito conteúdo em Marketing Digital para jornalistas. As indicações de novas ferramentas existentes no mercado são ótimas também, serão de grande valia para mim. Parabéns e obrigada, Almir!”
Amélia Chiarelli – Gerente de produtos

“O curso de Marketing Digital para jornalistas foi bastante enriquecedor. Era uma área que eu não dominava muito e agora já sou capacitada para trabalhar no meio. Conteúdo muito bom das aulas, com muito aprendizado. Parabéns pela iniciativa do curso, pois nós, jornalistas, sempre precisamos e queremos ampliar nosso conhecimento.”
Ana Beatriz Gomes – Jornalista

“O curso foi fundamental para o meu aprimoramento profissional. Com certeza abriu uma série de possibilidades nesse imenso universo digital. Recomendo a todos que queiram se tornar empreendedores bem sucedidos no mercado.”
Ana Paula Mathias – Publicitária

“Curso excelente. Foi muito útil para a minha vida profissional. De modo super didático, o Almir apresentou ferramentas e explicou como usá-las no ambiente de Marketing Digital e na comunicação como um todo. Além disso, da forma que o conteúdo foi exposto, ajudou a instigar o meu olhar de empreendedor.”
Anderson Nogueira Scardoelli – Jornalista

“Adorei! O mundo está cada vez mais digital e temos que aprender todos os dias. Realmente saí com a cabeça cheia de ideias. Parabéns!”
Camila Suares – Jornalista

“O curso vale a pena para que os jornalistas fiquem por dentro das novas ferramentas usadas, não fiquem desatualizados. E isso é muito bom para aprendizado profissional e para se diferenciar dos demais jornalistas, que não conhecem essas ferramentas.”
Carla Bampa – Jornalista

“Conteúdo muito enriquecedor e ensino didático. Aprendi muito sobre ferramentas de Marketing Digital que eu não tinha ideia de que existiam. Vai ajudar muito na minha rotina profissional e também pessoal. Um novo universo de possibilidades e oportunidades se abre após a conclusão do curso. Recomendo!”
Daniela Borges – Jornalista

“O curso valeu a pena! Mais do que conhecer novas ferramentas, aplicativos e opções de serviços para oferecer aos clientes, a troca de informações e novas amizades foram excelentes. Como repórter e assessora de imprensa, acho muito importante estar atenta às novas possibilidades oferecidas por meio do marketing digital. O jornalismo realmente precisa inovar. Obrigada, Almir Rizzatto! Obrigada, turma maravilhosa!”
Daniella Oliveira – Jornalista

“Para jornalistas que, assim como eu, estão dando os primeiros passos na área de Marketing Digital, o curso traz muita informação útil, prática e nos prepara para enfrentar o mercado. O que mais me chamou a atenção foi a apresentação de ferramentas gratuitas e fáceis de usar, que nos ajudarão muito no dia a dia.”
Gabriela Gimenes – Jornalista

“O curso não é só pra você ter uma nova perspectiva da carreira jornalística. Ele dá as ferramentas necessárias para iniciar uma nova carreira, a de ser um empreendedor.”
Helen Ferreira Mouço Morais – Jornalista

“Ótimo curso! Mostrou ferramentas das quais eu nunca tinha ouvido falar, que pode ser aplicadas das mais diferentes formas. Abriu minha cabeça para várias novas frentes de trabalho. Vale a pena!”
Karen Villerva Gonçalves – Jornalista

“O curso de Marketing Digital para jornalistas me abriu um leque de maneiras que posso trabalhar na área do jornalismo que eu desconhecia. As ferramentas mostradas com certeza serão muito úteis no meu dia a dia como assessora de comunicação. Recomendo a todos os colegas jornalistas!”
Luiza Oliveira Domingues – Jornalista

“Venho do universo da mídia impressa. Edito revistas, fiz jornal… Procurei o curso para abrir uma nova porá para trabalhar. Aos 63 anos, tenho de me reinventar. Desafiante? Muito. Apavorante? Também. Entusiasmante? Sem dúvida. Adorei o curso e saio daqui com a cabeça fervendo, tentando abrir essa nova porta que ainda está fechada e não conheço bem. Vou sobreviver. Sempre criei produtos inovadores. Agora é por as mãos no teclado e ver o que acontece. Obrigada pelo novo conteúdo.”
Maiá Mendonça – Jornalista

“Necessário! Esta é a palavra que define o curso de Marketing Digital para jornalistas. Seja para quem está no mercado há anos, seja para quem acabou de deixar a universidade. O mercado e suas constantes atualizações e inovações pedem cursos assim. Recomendo!”
Maristelly de Vasconcelos – Jornalista

“O curso foi muito proveitoso! As ferramentas já estão sendo usadas e fazendo toda a diferença no dia a dia do trabalho. Espero poder usar tudo que aprendi na minha própria agência, que pretendo abrir em breve! Obrigada!”
Patricia Santos – Jornalista

“Gostei muito do curso. Conheci ferramentas que vão me ajudar muito. Agora é mão na massa.”
Rodolpho Vasconcellos – Designer

“O cuso me ajudou a conhecer várias ferramentas que podem ser úteis no meu dia a dia.”
Vera Ligia Rangel Cavalieri – Jornalista

“O curso foi bem interessante. Algumas coisas já conhecia superficialmente, mas pude descobrir excelentes ferramentas de Marketing Digital que, tenho certeza, me ajudarão em futuros trabalhos.”
Yara Achôa – Jornalista

Quer participar da próxima turma? Veja a agenda aqui!

Sobre o autor | Website

Almir Rizzatto é jornalista, fundador da RZT Comunicação, especialista em Marketing Digital e instrutor do curso "Marketing Digital para jornalistas".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!