Almir Rizzatto

Curso de Marketing Digital para jornalistas em Brasília

Curso de Marketing Digital para jornalistas em Brasília

Depois de oito turmas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro, realizarei o curso de Marketing Digital para jornalistas em Brasília. O treinamento acontecerá em 28 e 29 de outubro de 2017 (sábado e domingo), das 8h30 às 17h30.

Será a 10ª turma do curso. Ao todo, mais de 150 profissionais já foram capacitados. Muitos jornalistas de Brasília vinham solicitando o curso e tenho certeza que será incrível.

Nas 16 horas, desvendarei com detalhes este novo campo para jornalistas. Vou apresentar as diversas possibilidades de atuação, seja com prestação de serviço ou criação de produtos digitais, e mostrarei também como precificar tudo isso. Teoria e muita prática durante os dois dias!

Cada participante contará com um computador para navegar junto comigo nas redes sociais e em aplicativos e programas incríveis. Em sala de aula, faremos, por exemplo, simulações de anúncios e artes para redes sociais, além de e-books e outros materiais.

O treinamento é indicado para quem não tem conhecimento no assunto e até para quem já atua na área, mas precisa profissionalizar serviços de redes sociais, conteúdo para sites e blogs, entre outros.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para conferir o conteúdo programático, o investimento e garantir seu lugar, acesse: www.almirrizzatto.com.br/cursos-presenciais/.

Grátis: materiais para ajudar o jornalista no Marketing Digital 

E-book: Glossário de Marketing Digital para jornalistas

E-book Introdução ao Inbound Marketing para jornalisttas

E-book: Introdução ao Inbound Marketing para jornalistas

Grátis: receba conteúdo diretamente em seu WhatsApp

Lista de transmissão de Marketing Digital para jornalistas

 

Sobre o autor | Website

Almir Rizzatto é jornalista, fundador da RZT Comunicação, especialista em Marketing Digital e instrutor do curso "Marketing Digital para jornalistas".

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!